sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diferenciando..

Desfalcando o nível anterior de depressão e morte.. rsrsrsrs.. decidi postar algo que, ao contrario dos anteriores, dissesse algo sobre mim..

Curto muitas musicas.. quem não curte.. mas hoje fiz uma viagem regadaaa de musicas boas e diversões!
Dancei até enjoar, cantei suficiente pra garganta desistir de funcionar.. isso na quarta...
quinta tomei um yogurt com frutas.. quem não sabe que o sorvete de yogurt ganha disparado do mc donalds!?? isso eh um fato.. aceitem isso ! ;)
Hoje vou pra um showzinho bem bacana que pretendo me divertir o suficiente pra manter o nível da semana..
Amanha e domingo farei uma oficina(sim, eu darei a oficina) de teatro..
Terça darei outra oficina em Capão Bonito.. pra quem não sabe o que isso significa, é uma cidade no interior de SP perto de Itapeva, minha cidade natal.
Por fim..acredito que mais uma oficina em Itapeva durante a semana mesmo.. e só então, no fim de semana que vem, volto pra Curitiba pra ferver, trabalhar e estudar novamente!!!

AGITEM pessoal!.. digam o que ha de bom na semana de vocês, por que dizer o que ha de ruim é muito fácil  mas não traz nenhum beneficio!

Fica a dica! ;)

Beijoss.. Cyaaaa!

Um comentário:

  1. Gente, gostei dessa filosofia! Eu também prefiro dizer as coisas boas, hahaha. Essa semana fez sol o tempo todo em Curitiba, o que é um fato raro e delicioso, fala sério? Fica até mais gostoso trabalhar, o clima no estágio estava ótimo, todo mundo de bom-humor! *_*
    E que legal você dar oficinas Éri! Conte no blog depois como foi tudo! *_*
    Dia 25 começa tudo de novo, ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir