quinta-feira, 14 de julho de 2011

nada dentro de nada

algo que postei no twitter e no facebook também em um certo momento.. mas conto aqui.




Me sinto podre por dentro, sinto uma podridão que invade aos poucos cada um de meus órgãos e me atordoa quando toca o coração..
Mas meu coração não tem todas as forças necessárias para afastar essa bactéria que me consome.. não tenho forças pra rejeitar nada..
Não sei como afastar de mim o sangue sujo, o órgão podre, o veneno nas veias nem o sal da pele.. tudo rasga meu ser..tudo rasga meu corpo.
No final sobram alguns farelos de mim, uns poucos resíduos de agonia e tristeza.. no final não tem mais nada da minha essência.
No final.. está só o final.. o meu fim. Fico e espero, até que alguem vem e recolhe meus restos de 'não-ser', para me jogar fora ou para me juntar como quebra-cabeças de 1000 peças e me expor com todos os defeitos e acertos em uma parede de sala ou quintal podre e estragada, exposta e jogada.. meus pedaços de vida que formam um grande vazio.
Um enorme NADA!

- Éri Bührer

Nenhum comentário:

Postar um comentário