quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chegando..

           Como primeiro post, achei interessante escrever sem pensar num texto nem nada.. e sim explicar um pouco do que eu pretendo ter aqui.
           "Vira e mexe" eu escrevo microtextos em casa. Papéis e caderninhos cheios de mim por todo lado. Então decidi que faria um blog pra postar e 'internetalizar' minhas palavras perdidas..
            Este blog também pode conter desde imagens até cenas de sex..quer dizer, até posts adicionais sem o menor sentido, mas que expressem algo importante pra mim. Não se preocupem, este não será um blog cheio de coisas idiotas chulas e infantis..
            Será o MEU blog.. e todo mundo pode pode fazer parte dele.

                                       Beijos
                                      ~>Éri

Um comentário:

  1. Gostei deste primeiro post, é bom interagir com o público desta forma, estando aberto a demonstrar a "idéia base" do que vem a seguir :)

    ResponderExcluir