terça-feira, 11 de junho de 2013

encaralhamentos de dia dos namorados

Nas ultimas semanas, últimos dias principalmente, as lojas, ruas, pessoas.. TUDO está transbordando corações, coisas vermelhas e rosas, amor e beijos.
Vou ser sincera, não acho justo..é o que eu penso... amor não precisa de lojas vermelhas encaralhadas com corações bobos.
Sem contar que nem todas as pessoas do mundo estão num relacionamento, é um pouco cruel ficar jogando na cara das pessoas solteiras o amor que os casais tem...nesse caso, me pego pensando que quem não tem mãe ou pai também não deveria passar por certas datas comemorativas que esfregam na sociedade a felicidade "ideal" das pessoas.
Quer saber, estou me rebelando contra certas datas comemorativas. As comemorações não deviam ser expostas pro mundo, apenas pra pessoa homenageada do dia.
Se eu quiser dar coraçõezinhos encaralhados pra alguém, darei em off só pra quem eu achar que merece. Assim como o feliz dia das mães e dos pais. Estes serão só pra quem for minha mãe e meu pai, sejam de sangue ou não.
É uma questão de compaixão, pensar no próximo que não tem a obrigação de ver as melosidades dos outros.
Vou dar um coração pra alguem amanhã, mas pouco importa pras pessoas. Importa pra mim, e só!

Sim, sou meio radical nesse aspecto. Fazer o que.. não sou tão aquecida.

Um comentário:

  1. Hoje não é dia do ator, do teatrólogo, nem dia da mulher, nem é seu aniversário, e o dia do amigo já passou... Mas posso te dar um coração mesmo assim? ^_^ Beijos, Éri!

    ResponderExcluir