segunda-feira, 3 de junho de 2013

Particularidades

Acordei particularmente novelística... Uma maquiagem distorcida, mas ainda no lugar certo, com trilha sonora pra me levantar, me arrumar e andar pelas ruas (e as musicas nem sequer tocavam de verdade, deviam tocar pra quem assistia apenas, como nas novelas).
Meu figurino dizia algo sobre meu humor, sobre minha empolgação ou meu desanimo.. Simples como na época do ensino médio, onde uma camiseta, um jeans velho e um moletom de zíper compunham o mais discreto e confortável traje diário.
Particularmente despenteada, mas de forma que, ao vento, meus cabelos voavam levemente deixando no ar meu perfume doce e fresco.
Particularmente distraída, o que me deixou fora de mim na maior parte do dia, pensamento longe. Não sei no que eu pensei o dia todo, acho que eu não devia estar presente. Ausente.
Meu mal secreto que estampo na testa, a ausência total de mim mesma nos momentos que mais devia presenciar. Fico parada, calada, não sei o que fazer, não choro, não dou risada. Apenas não estou. Me olho no espelho, danço e minha alma assistindo, chora.(obrigada Gal)
Tenho algumas particularidades. Sorrir com o canto da boca de leve, o lado esquerdo. Mexer nos cabelos pra disfarçar a tensão e nervosismo. Fugir os olhares. Buscar os olhares. Abraçar, abraçar muito.
Acordei particularmente pessoa, real, sonolenta, risonha, brava, distraída, triste, bipolar, confusa... mas particularmente... muito apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário