sábado, 1 de junho de 2013

lagos

Me derretia e escorria pelos vãos dos seus dedos, me deixava cair e lavar seus braços, abraçava e deitava em você aos poucos deixando que você sentisse o peso do meu corpo transformado em água, transformado em sensação. e você apenas sorria e dizia que era impossível me segurar, mas era ainda mais impossível tentar se secar de mim. Eu envolvia completamente.
Num instante me via menina, moleque e anjo. Podia ver nos seus olhos a curiosidade, empolgação e admiração que sentia por mim. Mais que isso, via meus olhos refletidos nos teus e talvez fosse lá que eu enxergava tudo isso... era a minha admiração, minha empolgação e minha curiosidade por você.
peço que fique entre nós o que eu digo por não ter o hábito de falar disso em publico. Mas somos apenas eu e você aqui, agora. Quero mais que respeito, quero compreendimento. Deve ter algo com o amor, era mais fácil sentir o fogo gelando do que dizer que era amor essa coisa que me coçava o coração.
Minha canção será tua, cheia de discordâncias verbais e erros ortográficos, pois não me importo com meu português fajuto e distraído quando o que quero falar são coisas do coração.Sem ritmo, melodia ou tom, vou cantar em alto e bom som. Não existe coração com isolamento acústico, eu amo e seu coração já está sabendo disso. Dê ouvidos.
Eu me derreto e posso escorrer pelos vãos dos seus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário