quarta-feira, 10 de outubro de 2012

oras, coração..

Coração faz coisas engraçadas por dentro. Sabe o gás do refrigerante estourando na boca, entre a língua e o céu da boca..? onde você quase riria se não engolisse logo... Coração faz isso.
Sabe quando você ta numa montanha russa e o carrinho sobe, sobe, sobe... e la em cima, desce com toda força e dá a sensação que o estomago ficou lá pra trás, talvez até a cabeça.. hahaha..Coração faz isso também.
E aquele momento que você chorou tanto, tanto, que seus olhos parece que vão saltar pra fora do rosto junto com a próxima lagrima? É, coração faz.
Também naquela situação em que, de tanto rir, a barriga dói, aperta as vias respiratórias, dá falta de ar.. Nossa.. Como o coração faz isso!
Coração é mesmo engraçado, ele não entende quando queremos esquecer algo ou alguém..mas decora rapidinho quando pensamos em gostar.
Ai ai ai.. Coração... Vezes acelerado, vezes lento.. Apertado, frágil  tranquilo, calmo, doido... como ele pode ficar entre tantas emoções e eu aqui, sem entender nada? Ele me deve explicações  Uma vez que está dentro de mim, eu deveria entendê-lo.
O que tanto um desses pode sentir e esconder completamente? O meu tem medo, ama, tem saudades e tem um aperto. Mas ao mesmo tempo que sinto essas coisas, sou obrigada a esconder outras. O que eu deixo passar, não sei... mas posso ver que nunca fui boa em disfarçar.
Boa noite.

Um comentário:

  1. Ai, coração é isso mesmo, né, amiga? Vive fazendo cócegas e passando por subidas e descidas inesperadas.. Mas é bom! Faz parte!!
    <3

    ResponderExcluir