terça-feira, 17 de julho de 2012

Você vai notar, eu estou notando.

   Vamos ver o que sera da sua vida depois que eu cansar de fazer parte dela sem você querer. Não sei se você nota, mas pode ser que comece a perder a graça, talvez nem falta faça, mas um vazio, no fundo, vai ficar.   Nem sempre você pede, convida ou avisa, e nem sempre eu me importo.   Mas quando temos a chance de ver um pôr do sol ou uma estrela nascer no céu... céus, não sei como pode não notar que a vida pode perder a graça, talvez nem falta faça, mas vivi esse tempo todo por perto e ao mesmo tempo distante pra mostrar que cuidei de você.   Parece mais engraçado quando você conta a mesma piada sem graça pela milésima vez, eu dou sempre a mais sincera risada. Mas quando eu estiver bem longe e não estiver nem ai pra nada que você diz, bom, nessa hora ninguém vai rir da sua piada e você vai ouvir a falta que minha risada faz. Vai ver a minha verdadeira ausência e entender o quanto eu estava presente enquanto ausente.   Vai ser mais difícil você encontrar no mundo alguém que se dedique tanto a você, como eu me dedico, do que eu encontrar qualquer pessoa que se dedique.. no minimo mil vezes mais.. do que você nunca foi capaz de se dedicar por mim.   Nunca vai importar o que eu pensei, talvez a principio minha vida pareça  sem graça, ou talvez nem falta faça, mas sempre, no fundo, um vazio vai ficar.   Eu vou sentir cada arrepio por ver outra pessoa rir de suas piadas. Eu não saberei rir de outras piadas no começo. Não vou acreditar que alguém pode ser capaz de cuidar de você como eu conseguia, mesmo que distante. Nunca vou encontrar alguém que, de tanto que me fazia mal desprezando, me colocava mais e mais forte pra lutar tentando conquistar a cada segundo um pouco de...... mas terei alguém que se dedique a mim de verdade.   Não sei se me dei conta, mas sua vida não tem graça, não enquanto eu não observo... então me desculpe, mas pra mim, nem falta fara daqui um tempo.   Pouco importa que seja certo, errado, bom, ruim. Sei que não tem mais a ver comigo ou com você, tem apenas o meu sangue cego que não sabe pra onde correr e fica aqui, se batendo em todas as paredes..de veias..do meu quarto..do banheiro.Vamos ver... o que sera da sua vida quando eu não fizer mais parte dela?... mesmo que você nunca tenha pedido pra que eu fizesse.

2 comentários:

  1. Belo e extremamente dolorido, Éri! Absolutamente amei esse trecho: "nessa hora ninguém vai rir da sua piada e você vai ouvir a falta que minha risada faz". Às vezes é duro o fardo, mas precisamos nos ver completamente sozinhos para perceber que sentimos falta de uma pessoa em especial, :/
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. "A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente." (Florbela Espanca)
    Grata pelo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir