quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Voltando, sozinha.

Tem um Vazio, um Nada, um Ninguem ao Meu Lado.
Eis que, depois de muito tempo, eu volto.
Passei e continuo passando por grandes, divertidos, desastrosos, agitados, agonizantes e diferentes momentos..
Como, algumas vezes, acabamos por não entender a nós mesmos e a nos auto-confundir, acredito que eu não esteja muito fora dos padrões de vida de uma adolescente comum...
Uma adolescente comum... e eu me considero isso?! Como pode!???? não, eu não sou uma adolescente comum, nem sequer sou adolescente.. alias..isso deve ser o que me impede de ser comum.. estou naquela fase, a transição entre adolescente e adulto..nada de incomum à quem também está nessa fase, mas quanto a todos os outros, não sou comum.
Te incomoda ter essa bobeira toda seguindo seus pensamentos? acredito que você também pode estar passando por isso, alias... devemos ter a mesma idade, mais ou menos..ou não. E fora isso, assim como eu, você deve se sentir sozinho as vezes. A diferença entre nós é que quando eu leio o que escrevo, me sinto melhor.. Quando você me lê, acredito que não tenha esse mesmo efeito... talvez um dia isso que sentimos as vezes nos sufoque tanto que a gente tenha que nadar pra fora disso tudo..ou que tudo passe e a gente não se dê conta e tudo fique esquecido.. seja como for, nesse momento eu sinto algo que, se souberem me explicar, gostaria de desvendar...mas não, não é isso que você está imaginando que eu sinto..alias, esquece.. ninguém sabe o que o outro pensa. eu não posso te ajudar. você não pode me ajudar.
vamos ficar parados no mesmo lugar se tentarmos nos ajudar, esse é o momento em que cada um pode pensar e agir apenas por si. Acredite, Você não vai querer ajuda hoje.


apenas isso..por enquanto.

Um comentário:

  1. Me sinto só, bastante, alias já é tanto que estou me sentindo muito a vontade com isso com tanta naturalidade e frequência em me sentir só. As vezes uma lágrima escorre por querer entender o pq disso, o pq de certa "exclusão" (aspas hein). Mas sempre busco acreditar em uma coisa: o melhor com certeza virá, a recompensa sempre chega, e lembro que não estou sozinho por não me colocar como uma pessoa sozinha. Grupos todos nós temos, e muitas vezes temos que caminhar bastante pra encontra-lo.

    ResponderExcluir