sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Saudade.



Tenho sentido tanta falta de ter a companhia de pessoas especiais que sempre estiveram ao meu lado..
Tenho estado tão distante da minha família que a tempos não vejo o sorriso de todos ao mesmo tempo, rindo da mesma piada, bebendo da mesma bebida, comendo aquela comida caprichada que o papai e a mamãe fizeram.. 
Casa, estar lá mas não estar com todos presentes..não é a mesma coisa... preciso ter todos comigo.
Estou com saudade de ter aquele abraço apertado e aquele beijinho antes de dormir.
Meus pais, meus irmãos.. sinto muita saudade dos momentos ao lado de vocês. Mas estamos bem, estamos firmes e conquistando o mundo. Cada um no seu modo, cada um na sua profissão, cada um do seu lado. E todos no mesmo lado.. 
Essa foto demonstra o que é felicidade pra mim. Um casal perfeito, curtindo um lugar gostoso, e que parece ter a família mais linda do mundo.. eu acredito que seja, pois é a minha..
Beijos a todos, especiais pros meus pais e irmãos. Amo vocês, pessoal!

3 comentários:

  1. Ei Éri. Você TOTALMENTE arrasou com essa frase: "Cada um no seu modo, cada um na sua profissão, cada um do seu lado. E todos no mesmo lado..". Porque é isso que é família, realmente!! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, até chorei!!!! >.<
    Amei! E também sinto isso que você explicou... Cada palavra! É tudo muito verdadeido, assim como nossos sentimentos uns pelos outros!
    Amo-te!

    ResponderExcluir