sábado, 24 de setembro de 2011

Sabor.

Qual o sabor do sentimento de amor ou alegria?
Qual é o gosto do calor? do frio? da aflição?
Sabores de coisas que nao podemos tocar, nao podemos morder, nao temos como saborear...se nao for com o paladar do cerebro e do coraçao.
Sensaçoes a gente nao come, mas concorda comigo, todas tem um sabor unico e especial!
Sinto um gosto de quero mais quando me delicio com os meus amigos num ensaio cheio de energia, ou quando saímos pra comemorar o que quer que seja, alias, até quando comemoramos o nada..
Sinto o doce quando fico perto da minha familia e dá aquele calor no coraçao..
O amargo quando estou sozinha e nao consigo aproveitar os açúcares que pulam em volta de mim...
É como se um monte de sabores me confundissem e tornassem cada momento um sabor diferente.. cheio de fogos de artificio e cheio de luzes e efeitos de fumaças e cheiros de varios perfumes diferentes!
Saboreie a vida.. saboreie cada momento e lembre desse sabor unico e especifico que só voce sente.. pois cada um sente algo diferente.. só voce pode sentir esse sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário