sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tem a ver com coisas que eu sinto.

Eu amooo amar.. amar eh muito bom, saudavel.. Pena, é mesmo uma pena que ninguem queira amar comigo..entao fico eu, aqui, amando.. sozinha..
Tudo bem, prefiro assim pra que quem me ame, ame por completo. Que seja tao infinito que meu amor se perca no dele e fiquemos entao perdidos um no outro, quando nao se sabe onde acaba um e começa o outro.. quando a gente ama que confunde e se chama pelo nome dele.
É tao bonito e gostoso amar que eu penso que se eu amasse e fosse algo certo..sei la qual seria a sensaçao.. me perco quando penso em coisas assim.. alias.. meus pensamentos ficam tortuosos toda vez que penso em amor.. nao amo ainda.. mas sei que tenho amor no meu peito que transborda pelos olhos, ouvidos, nariz e boca.. é amor sem foco que sai no transpirar, que florece no coraçao ..
Eu amo, mas amo por mim.. amo por saber que me deixa com esperanças e desejos...e amo por saber que um dia alguem amará em troca.. eu amo.. e vivo amando.

2 comentários:

  1. Mais amor no mundo!!! 2

    É dificil amar a si mesmo, as vezes pensamos que colocamos pra fora tudo que temos, mas quando menos esperamos chega algo que faz com que isso tudo se intensifique! Amar de fato não é para qualquer um. Amor tb pode ser um sentimento de coragem :)

    ResponderExcluir