quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desabafo Dolorido...

Eu assumo, hoje eu matei.
Foi dolorido, foi sem querer.
Eu não consigo explicar a minha dor, eu não sinto mais nada.
Eu atropelei um cachorro que correu na frente do carro do meio do nada. Eu não tinha bebido, não tinha fumado, não tinha como saber.
Eu queria que não tivesse acontecido, mas aconteceu.
Em respeito ao animalzinho que morreu por correr na frente do carro de surpresa, faço aqui meu pedido de desculpas e abro meu coração pra pedir mais atenção, pelo menos no que nos diz respeito. Eu faço aqui meu protesto contra judiar de animais, contra bater em cães e fazer deles uma bolinha que não tem sentimentos.
Eu fiquei muito triste. Ainda estou. Dói meu peito lembrar que a minha Pepita morreu do mesmo jeito que aquele cão morreu hoje. Tentei fazer algo que a pessoa que atropelou a Pepita não fez, dei atenção, me preocupei e me prontifiquei a ajudar. Não fiz ele ressuscitar, mas fiz aquilo que eu podia diante do ocorrido.
Eu amo os animais. Eu amo cachorros. Eu odeio ter passado por situação tão horrível!
Boa noite.

Um comentário:

  1. Poxa, Éri! Eu imagino a dor que você tá sentindo. Uma vez, quando eu era pequena, estávamos na estrada de noite e papai atropelou um cachorro também, nossa que desespero que foi. Ele e minha mãe tentaram de tudo, mas o bichinho já estava morto. Toda hora que eu olhava para a frente do carro estragada eu chorava, pensando no bichinho. Mas tem coisas que infelizmente acontecem, e o importante é que você sabe que fez tudo o que estava ao seu alcance.
    Fica bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir