quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coisas que mais pessoas devem gostar.

         Gosto quando está calor e bate uma brisa bem fresquinha contra o rosto e dá aquela sensação de que estamos andando numa praia alto astral.
         Também gosto quando está frio e tem aquele sol bem claro que faz a gente precisar de óculos de sol mesmo no inverno, fazendo parecer que estamos em outro país.
         Gosto quando estou com muita sede e tomo um copo d'água fresco que parece hidratar desde as raízes do cabelo até a sola dos pés.
         Gosto quando tem um churrasco com muitos amigos e familiares em volta de uma piscina e, sem querer, um cai e faz espirrar água em todos que estão por perto, contagiando cada um com muita alegria e todos mergulham e bebem e riem e comem e cantam e dançam e Curtem muuuito!
         Gosto também da sensação de friozinho na barriga que dá antes de ir numa montanha russa, ou antes de subir num palco, ou ainda quando a gente vê alguém que gosta muito ou que não via faz tempo!
         Gostoso também é ter um edredom macio e quentinho, um filme bacana ou uma série engraçada, e as melhores amigas ou o mais lindo namorado ao lado pra curtir e rir com você.
         Gosto de ouvir musicas que me deixam com a adrenalina em alta, com o volume no máximo e dançando na frente do espelho enquanto penso só em ser feliz dessa forma pro resto da vida!
         Gosto de dizer coisas que eu gosto... gosto de mostrar que tem coisas que a gente esquece que gosta e acha que é normal na vida...mas são coisas maravilhosas que acontecem apenas algumas vezes na nossa vida.. aproveitemos, né!?

Um comentário:

  1. Gosto de tudo isso também! E gostei de lembrar, com o seu post, como eu gosto de tudo isso!!!
    Gosto muito de você também, e de inventar peças para a aula de produção te escalando para o meu elenco, hahaha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir