quarta-feira, 11 de novembro de 2015

tudo sobre meu caos atual

Eu fui roubada dentro de casa, minhas coisas, que não eram preço, eram valores, não existem pra mim mais. Essas coisas foram conquistas, mas eu não tenho mais. E eu não entendo mais sobre conquistas e confianças.
Eu fui difamada, nem fiquei sabendo, achava que estava tudo bem. Quando fiquei sabendo, o pior foi notar que minhas "amigas" não só não me defenderam, como também acreditaram na mentira que corria, e eu não entendo mais sobre amizades.
Eu não me sinto acreditada em casa, não me sinto tão apoiada, mas sim pressionada, algo que atrapalha e que traz despesas e nunca bons retornos.
 Vou acabar perdendo o teatro que estou envolvida. E eu já não sei o que me faz feliz profissionalmente além disso.
Eu amo, acima de tudo, e isso me faz superar todas essas coisas.. E eu entendo o que é o amor. Pra mim isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário