quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Depressão e Bulimia

   Depressão existe? E bulimia? Vc acredita?
OK, mas e se alguém perto de vc diz que está se sentindo como se afundasse, que sente culpa e dá seu "jeitinho" depois que come? "Iiiih, pode parar com isso, sabe que tá bem, que eh só fase, que vc eh linda, sempre tão alegre.." bom, essas pessoas que se sentem mal com elas mesmas não passam o tempo todo com quem usa esse tipo de texto de *motivação*. E adivinha só, essas coisas ajudam essa pessoa que não se entende a se sentir ainda pior e obrigada a esconder o que sente.
Não sei com quem falar a respeito dessas coisas q eu penso, que eu passo no dia a dia, que eu vejo... Acho um diário algo muito pessoal e não passa o "risco" de alguém ler. Aqui qualquer um pode ler, mas ninguém vai. Isso me deixa bem tranquila.

Vou prestar atenção na aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário