segunda-feira, 27 de maio de 2013

sem título

Sou uma eterna fã de frases de efeito.
Não digo que sou uma colecionadora delas, mas eu realmente gosto de criar novas e torná-las impactantes ao ponto de ter aqueles 3 segundos que parecem uma eternidade na mente de quem ouviu...
Também sou amante dos segundos de silencio constrangedor causados propositalmente..
Uma frase de efeito seguida do silencio, nossa... Quase posso ver agora o olhar perdido e confuso, cheio de traumas e pensamentos inconsistentes da pessoa parada na minha frente. Não, não pensei em ninguem especifico... não preciso, todas as pessoas devem passar por isso dessa mesma forma.. ou de forma muito parecida.
As vezes tambem existe aquele momento que digo algo tão incrivelmente interessante que nem sequer pareço eu mesma falando... mas sim, foi de caso pensado.. era pra agradar ou surpreender... era pra ter a sensação de deixar alguem com a boca semi aberta e piscando lentamente com aquela carinha de "mas quando foi que você descobriu tudo isso?!".
Sou uma grande fã de estrelas, quero ganhar uma, a minha. Sou uma adoradora de estrelas e nem sequer sei os nomes ou reconheço as constelações. Eu apenas admiro, observo e amo. As estrelas me conquistam sem precisar me olhar os olhos, sem precisar me tocar, sem precisar falar comigo. Elas fazem tudo isso estando apenas paradas lá no alto pra que eu possa assisti-las fazendo parte do universo todo.
Momentos. É isso.

Um comentário:

  1. Acho que temos muito em comum,... frases eu ao, sempre nos fazendo refletir =D


    www.chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir