terça-feira, 12 de março de 2013

É verdade. (ou não)

E daí? As pessoas mudam! esquecem problemas antigos, criam problemas novos, se incomodam com coisa pouca, ficam felizes com coisas que antes não eram importantes... A gente muda!
Tá certo, você reclama que eu não ligo, não me importo nem me justifico... É... Eu mudei! Não sou mais tão complacente como era antes, não como doces pela manhã nem salgados no meio da noite quando estou com sono... Também comecei a beber, certo que sempre bebi, mas agora todo dia tenho ao lado da cama uma garrafa, uma lata... Toda noite tomo um, dois, dez goles e durmo. Acordo com sede na madrugada e bebo daquela garrafa. Faço isso pela manhã e em todo momento do dia. Não voltei a fumar só por achar que meu cabelo estava pegando cheiro e cor estranha... Também não consumo nada que tenha orégano ou manjericão... Mas você vai reclamar? Não! Afinal, as pessoas mudam!
Ou você não se deu conta que antes você tomava cerveja comigo, sentava na sacada e fumava apenas um cigarro enquanto me via assistindo tv na sala com cara de entojada por você estar fumando novamente, mesmo eu tendo dito que faz perder o gosto dos alimentos, como por exemplo o orégano, aquele tempero sabor pizza! Você também não vai aos mesmos bares, baladas, restaurantes ou shoppings. Nem sequer notou que a loja ao lado da cafeteria, que julgávamos ser a melhor da cidade, comprou o salão de festas e transformou aquilo na Nova Melhor Cafeteria da cidade... Seu gosto por café amargo não se adaptaria a isso, mas você mudou, agora está adorando esse café melado de tanto açúcar e creme! Todo mundo muda.
Verdade, não tenho saído pra caminhar como antigamente, não gosto mais de sorvete de morango da kibon e nem sei se frango e catupiri é meu sabor preferido de pizza (minto, isso eu não mudei)...mudei até a forma de escrever, afinal, hoje não falo dos meus sentimentos ou dos sentimentos dos outros... Hoje eu misturo verdades com mentiras que é pra que você nunca saiba o que eu faço ou deixo de fazer. Hoje eu mudei e você nunca vai saber onde ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário