A falta de tantas palavras pra preencher este vazio que predomina não só um coração, mas toda uma pagina de um blog.. é essa falta que traz meus pensamentos mais insanos e incompreensíveis à tona.
Eu nunca tive um sentimento por inteiro, sempre fico com um espacinho de duvida e de vazio.
O mesmo nessas frases que escrevo tentando esconder minhas verdades e meu coração.
Se eu nunca tivesse conhecido algumas pessoas, se nunca tivesse me apaixonado, nunca tivesse te visto. Poderia fingir que não ligo e que é normal continuar a cantar musicas de amor.
Todos dizem que tudo isso passa, que é só mais um dos meus dramas. mas eu sinto que nesses momentos meu coração se quebra, cai e despedaça, e todos ficam falando na minha cabeça.. na minha mente.. em todas as vozes que ecoam.
Mas eu preciso ficar longe dessa sensação, pegar o meu coração do chão, antes que você o jogue de volta...preciso de alguém pra me segurar.
Certos dias amáveis, com pessoas sorridentes falando em volta de mim... esses dias que tenho uma sensação diferente onde danço, canto, pulo e rio...
Esta quarta feira pode ser tao diferente e cheia de apertos de mãos famosas e com boas energias. Pois esta noite foi um pouquinho estranha, um gole de vinho, canto e riso e sentimento.
Alguns desses dias roubam minha energia e isso não tem remédio, eu só procuro o ritmo certo e então, talvez, você possa cantar comigo.
Estamos chegando nas ferias e você não está nem aí para ouvir essa cancão comigo, repetidas vezes.
o ar esta úmido, a comida estranha, a cama dura, estamos longe da praia...
nós não estamos aqui pra nos satisfazermos...
chato. feio. merda. quente. o clima fica ainda pior. fedido. podre. velho. sujo. alguém roubou meu coração.
Penso em letras e canto em notas, nada mais justo que sonhar em nuvens e girar em rodas.
- inspirações do dia -
músicas. varias. você pode pensar em uma se ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário