quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Historia de Pensamentos de Rã.

      A Rã, uma pequena e verdinha rã que sempre se sentiu mal por ser chamada de "mulher do sapo" por crianças infames.
      É... as crianças nunca poderiam imaginar que... bom, aquela rã, na verdade, era macho! e ainda pior, mesmo que fosse fêmea, ela sabia que não seria mulher do sapo!
      Eis que um dia, revoltada com a situação, essa rã (macho) andou por um campo, próximo ao seu lago, e se deparou com um pesticida que dominava a vegetação local. Neste exato momento, em contato com o pesticida, ela (ou ele) sentiu algo diferente no seu coraçãozinho que nunca para de bater, nem depois de morto... Ele sentiu que, ao entrar em contato com o maldito pesticida, ele se tornou.......... UMA RàFÊMEA!!!!
Rã reflete sobre sua sexualidade e seu possível e triste futuro ao lado de um sapo.
       Sim, uma fêmea. Chocado, ele pesquisou sobre o acontecido e descobriu que isso era possívelconforme estudo da Universidade da Califórnia publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences. Os resultados o ajudaram a compreender o declínio da população mundial de rãs! (muito real!)
         Mas, sendo fêmea, agora ele era a mulher do sapo?! NAAAOOOO!!! isso não significa nada!
Como é que ele descobriu isso!? Simples. Ele conheceu uma... Sapo Fêmea!!! cheia de verrugas e muito mais saliente e sem muito dom para o canto.
         É, não foi fácil... mas a maior alegria que existiu pra esse Rã foi descobrir que não era um travesti e nem mulher do sapo. Ela se realizou por completo ao se dar conta dos seus grandes feitos e dos que ainda faria, afinal, o rã tem os mais diversos cantos pra atrair uma rã e a rã é delicada e não tem que beijar sapos rezando pra que virem príncipes no minuto seguinte.


Agora vocês me entendem quando digo que estou mais feliz que rã quando descobre que não é sapo!?
Rã relaxa vendo as nuvens e curte a brisa enquanto ri da sua história e de suas alegrias.

Um comentário: