segunda-feira, 29 de julho de 2013

EU TE _ _ _!

"ai, falar 'eu te amo' virou modinha, todo mundo fala!"
Ahan, Claudia, senta lá!... tanto que as pessoas disseram isso que ninguém mais lembra como é amar alguém ao ponto de falar um "eu te amo".. se alguém fala, vem a resposta "não, não ama..".
AAAAAHHH CLAROOO! pq as pessoas realmente sabem quando eu to amando ou não apenas pelo fato de eu falar isso.. falei "eu te amo", então é mentira. Se não falo, eu só gosto. Se fico no meio termo entre falar e não falar, é o que!?..
Não devo parecer clichê, mas também não posso assumir um sentimento... okey, mundo.
É um baita de um clichê mesmo, só casais bobos e mainstream podem falar... Eu e você não! nem pra amigos, nem pra namorados, nem pra ídolos, nem pra ursos de pelúcia que aguentam cada vez que as pessoas começam a surtar!!! não.. eu não! você não! a gente.. NÃO!  só pode falar pra mamãe, papai e irmãos. claro, agora ta tudo certo.. não estamos mais tornando essa expressão em algo cotidiano!
Cotidiano.. quem não quer amor no dia a dia?! quem não quer ouvir um eu te amo de manhã da mãe ou da namorada(o), ou depois de comer um lanche gorduroso com a amiga?! ta certo, certinho.
Vamos abolir o eu te amo.. vamos usar o "odeio aquela pessoa".. afinal, rende muito mais os assuntos começados assim, não é!? rende muito mais quando gostar das pessoas envolve apenas o interesse, apenas o conveniente. 
Vou tentar diferente então. Podem começar a julgar.
Vou passar essa semana inteira sem falar eu te amo aleatoriamente (mais de uma vez pra mesma pessoa, por exemplo). Mas para as pessoas que eu amo, eu direi, e nessa semana isso vai ser sincero ao extremo.
E um EU te amo, não depende de você, depende de mim. Eu preciso amar. Então sem discutir, ok?! tente amar um pouco mais as pessoas.. não requer beijos e abraços, amor é por qualquer pessoa. Amor é por todo mundo que puder ser amado.

Desafio da dona do blog aos poucos e digníssimos leitores: amar do coração pra dentro e não da boca pra fora.

Um comentário:

  1. Ah... ^_^ Gosto de dizer. Tanto em se tratando de amor homem mulher, de amigo, de família... Gosto porque cada "eu te amo" sai com toda a sinceridade e carregando um pedacinho da alma que vai de presente... Que bom que nos tempos atuais têm sido consideravelmente bastante deles. E um "eu te amo" expressado e vindo "do coração pra dentro" dá uma tremenda felicidade em quem diz... Em quem ama...
    Ótimo texto, Éri! ^_^

    ResponderExcluir