quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

prefiro amar o travesseiro, que...


já tarde, o travesseiro em conversa com o lençol
cada um falando e eu pensando no que mais me satisfaz,
um tecido longo e fino que se enrosca como anzol,
uma almofada macia, pequena ou grande, isso tanto faz

tao próximos e tao parecidos,
a estampa eh a mesma
o lençol superficial,
o travesseiro cheio de segredos em seu interior


este me aconchega com sua maciez,
acolhe meus sonhos e meus pesadelos,
não eh trocado com frequência,
apenas sua capa muda.


aquele me cobre com sua suavidade,
me esquenta aos poucos,
me mantem o calor,
fica apenas sobre meu corpo.

não sei se bom ou ruim,
mas eu, enquanto cama, prefiro amar o travesseiro, que pode não ser sempre igual, mas eh sempre o mesmo..
do que amar o lençol que sai e vem outro a cada semana, e volta apos semanas sem dizer um A, sem se justificar.
sou uma cama, não tenho muito do que reclamar, queira ou não, ambos não saem de cima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário