segunda-feira, 4 de novembro de 2013

convites de ultima hora

E então eu pensei "ah, e pq não?!" e saí com as minhas sacolas cheias nas mãos, penduradas nos meus dedos quase roxos de tanto peso.
Tudo bem, deixei as compras no chão da cozinha, no canto, pra não atrapalhar a passagem. Peguei o primeiro par de sapatos com salto que achei, eram azuis com detalhes em preto, e calcei-os com tanta agilidade que pareciam meras sapatilhas.
A gente tem mania de dar aquela ultima conferida no celular pra checar o horário combinado, o local escolhido, o estilo de musica que toca e o que seria mais conveniente de vestir. La estava a mensagem dizendo tudo que eu precisava.
Por sorte, nas compras tinha um fardo de red bull gelado (ou quase sem gelo diante da caminhada do mercado ate minha casa) do qual peguei uma lata e virei em menos de 5 goles.... levando em conta que a latinha de 7 reais não enche nem um copo, não eh?!
De salto azul, red bull vazio na mão, jogo meus documentos na bolsa de mão com brilhos e passo meu batom levemente rosado mas ainda com um "q" de sensualidade implícita.. pra que, eu não sei.. não foi bem de caso pensado a cor do batom, acredito que minha mãe tinha me dado uma semana antes.
Lata de red bull no lixo da cozinha, compras no chão, salto nos pés, batom passado, mas calma... chaves do carro. Ok, na bolsa.
É isso. Acredito que não estou atrasada para o tal do evento.. esse que meu celular não para de apitar e mostrar o lembrete "meu casamento - 19h" a cada cinco minutos...
Que preguiça. Acho que vou precisar de mais um red bull antes de sair.
Saio.